♥ Deus | Família | Amigos | Coca-cola | Doritos | Rock | All Star | Férias | Salami Italiano | Tatu

sexta-feira, 24 de maio de 2013

FRASES DO TWITTER

Agora vão algumas frases de "humor" que eu achei no twitter. Espero que gostem!

"tenho que parar com essa mania de deixar tudo pra ultima hora, mas depois eu vejo isso, agora não"

""Posso te falar uma coisa fofa?” “Pode” “Almofada""

"aquele momento quando vc ta quase dormindo e DO NADA sente q vai cair ou se desequilibrar e da um pulo totalmente aleatório"

"De acordo com meus estudos, a preguiça está em alta."

"Dormir é tão bom que poderia ser um elogio tipo "nossa cara isso é muito dormir""

"1 palavra, 6 letras, 1 prazer : DORMIR"

"Na frase: "NÃO OLHE". Eu olho."

"odeio ter que explicar minhas ironias"

"Tem tanta preguiça no meu sangue, que o mosquito que me picou tá dormindo do meu lado."

É isso. Uma boa, ótima, maravilhosa, perfeita sexta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário