♥ Deus | Família | Amigos | Coca-cola | Doritos | Rock | All Star | Férias | Salami Italiano | Tatu

sexta-feira, 19 de abril de 2013

FRASES DE HUMOR

Hoje vou postar algumas frases de humor pra você que está no tédio em casa se divertir um pouco... Aí vão as frases:

""Professor, já tocou" "A aula só acaba quando eu saio da sala" "Então o intervalo só acaba quando eu entrar na sala né""

"Amo comer e dormir. Então se eu te oferecer algo que eu esteja comendo, ou passar a noite conversando com você, sinta-se especial"

"Botei uma foto minha com a família e amigos no photoshop cliquei em "tirar imperfeições", sumiu todo mundo e só ficou eu na foto. Porque será?"

""Mãe eu sou bonito?" "Pergunta pra sua namorada" "Que namorada?" "Exatamente!""

"Você tenta não olhar pra pessoa, aí quando você vai dar só uma olhadinha disfarçadamente a pessoa olha pra você também O_O"

""Você veio pra estudar ou pra conversar?'' "E você professora, veio pra dar aula ou pra atrapalhar minha conversa?""

"(você faz dever de casa) professor nem olha, não dá visto, não dá nota... (você não faz o dever) professor dá visto, nota, chocolate, viagem pra disney..."

"Ok preguiça, já entendi que você me ama."

"Filho: "Pai me dá um iPhone?" Pai: "Dou sim filho" Filho: "Pai me dá um tomate?" Pai: "Tá maluco, tá achando que eu sou milionário é?""

"“Mãe, eu queria…” “Falou certo, ‘queria'""

Tchaaau gaaleraaa....

Obs.: hoje é sexta \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário