♥ Deus | Família | Amigos | Coca-cola | Doritos | Rock | All Star | Férias | Salami Italiano | Tatu

quinta-feira, 14 de março de 2013

DESENHOS MANGÁ PERFEITOS

Bom gente, lá no início do meu blog, quando eu ainda era meio pequena (esse blog existe a muito tempo, só estava desativo) eu postei sobre Desenhos Mangá, ou algo do tipo. Mas agora (já que eu adoro) vou postar de novo (pra quem não viu) e dessa vez vou postar mais desenhos mesmo (tipo desenhos feitos a mão sabe)... Olha que perfeição:















Agora alguns desenhos meus (nossa isso ficou uma porcaria e desculpe, minha câmera (que não é do pc) é uma porcaria também):






Espero que tenham gostado (dos meus é claro que vocês odiaram, só botei pra ter alguma coisa a mais)! 







5 comentários:

  1. Amei!Seguindo viu?Beijos.

    inspired-in-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ei tinha como fazer um desenho meu so q como se fosse um caricatura? se tiver me avisa q eu te mando a foto ok? bjs e parabens pelos desenhos

    ResponderExcluir