♥ Deus | Família | Amigos | Coca-cola | Doritos | Rock | All Star | Férias | Salami Italiano | Tatu

quarta-feira, 9 de março de 2011

QUEM NÃO TEM UM BLOG

Oi pessoal! 
  Agora o assunto é: quem não tem um blog.
Deve ser muito ruim não ter msn, e-mail, twitter facebook(`PS: eu tenho face book agora também) e outras coisas. Mas não ter um blog, ah por favor gente, até meu professor de história (PS: ele eh jovem) tem um blog.  Esses dias eu estava conversando com a minha amiga e a gente estava comentando o que que cada uma tem. Daí eu disse as coisas que eu tinha daí ela falou: - Mas Bárbara tu não tem blog e nem face book?????
Daí eu falei:
- Não, porque?
- Todo mundo tem blog ou face book!!
- Ta mas eu não preciso ter...
- Precisa sim!
Eu achei bem interessante essa coisa do "precisa sim!", então decidi pelo menos fazer um blog. 
Então: FAÇAM UM BLOG OU UM FACE BOOK!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário